segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Robert Pattinson não quer ser vampiro!


Na Saga Crepúsculo, Edward Cullen vive uma vida sem fim como um lindo vampiro. Na realidade, Robert Pattinson (23), está cansado do papel de sanguessuga depois de 2 anos. Agora o super ator admite: “Eu não quero ser um vampiro por toda a minha vida.” Um choque para seus fãs!

Lua Nova está no topo das bilheterias alemãs por duas semanas e ganhou no mundo todo mais de 300 milhões de euros. É o mega filme do ano!

Por que o galã não deseja mais a vida de vampiro?

“Sou um ator e não quero me comprometer com só um papel. Existem muitas outras coisa que eu gostaria de tentar”, explica Rob.

Ele ele não tem que esperar muito por trabalhos no showbiz. Hollywood está louca com sua boa aparência, os produtores de filmes fazem fila por ele.

Em Fevereiro ele vai estar em frente às câmeras com a super estrela Uma Thurman (39, Kill Bill) em Budapeste (Hungria) para o filme Bel Ami. Apenas alguns meses depois, ele vai estar no Novo México. Rob vai filmar junto com seu amigo, o herói X-Men Hugh Jackman (41), o faroeste Unbound Captives. No meio disso, existem as promoções para o novo filme de Rob, o romance dramático Remember Me (nos cinemas americanos em Março de 2010). Robert diz: “Estes são projetos tão diferentes. Isso é muito legal! Mal posso esperar para próximas filmagens.”

Escapar do universo vampírico foi definitivamente um sucesso para ele. Mas ainda existe tempo para a saga dos vampiros depois de uma agenda cheia? Ou ele vai virar as costas para a saga antes mesmo de todas as partes estarem prontas? Depois de Eclipse (nos cinemas em 15/07/10 na Alemanha) os fãs estão preocupados com as mudanças da quarta parte da saga – Amanhecer. Até agora não existe nada confirmado pela Summit para o filme. Nem o diretor nem o início das filmagens estão confirmados. Motivo: Amanhecer talvez tenha dois filmes. Assim, as bilheterias teriam o dobro do dinheiro. Mas isso significa que terão novas negociações de salário.

O time dos sonhos Robert, Kristen Stewart (19) e Taylor Lautner (17) poderia esperar por salários de vários milhões de euros. Mas isso seria suficiente para convencer o super-vampiro para outro filme? É o que esperamos! Não seriam apenas milhões de fãs que iriam ficar decepcionadas se seu ídolo não estivesse mais nos filmes. A panelinha de Hollywood também nunca iria perdoá-lo pela fuga

Querido Rob, você pode ter os dois afinal: primeiro traga a saga Crepúsculo ao seu grande e romântico final e depois você luta pela sua carreira em Hollywood.

bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário